O futuro dos seus investimentos

Está nas decisões que você toma hoje

Quando o seu projeto de vida e investimentos são tratados em conjunto com especialistas em assessoria financeira, o futuro fica mais próximo.
Conheça as melhores soluções para o seu caso, com exclusividade e, principalmente, confidencialidade.

A avaliação mais honesta

é a dos clientes

97

é o NPS atribuído pelos clientes da ALLEZ.

Sabe o que isso representa?

A ALLEZ é referência em excelente atendimento. A metodologia NPS (Net Promoter Score) avalia o nível de satisfação dos clientes com uma empresa.

Na ALLEZ, esse é o principal indicador de sucesso.

Soluções

Allez Invest + XP Investimentos

Dentro da parceria com a XP Investimentos, o escopo de soluções oferecidas pela ALLEZ abrange todas as modalidades de investimentos disponíveis, de renda fixa, títulos públicos e renda variável a seguros e previdência, incluindo oportunidades de ativos no exterior, principalmente nos Estados Unidos e Europa.

O mercado de ações envolve títulos de propriedade que proporcionam aos investidores a participação na sociedade de empresas, com possibilidades de ganhos com o seu crescimento, valorização e a distribuição de lucro. Um investimento de risco demanda monitoramento das suas operações e orientações contínuas.

O mercado futuro engloba a negociaçãode contratos para liquidação em uma data futura específica. É influenciado essencialmente pelas oscilações de oferta e demanda, e possibilita o investimento em commodities como soja, boi gordo e café ou mesmo em moedas como o dólar ou o Índice Bovespa.

Agrega recursos de um grupo de investidores, possibilitando o investimento em uma diversificada cesta de ativos em mercados distintos. A composição da carteira, que pode englobar, entre outros, desde commodities até derivativos e ações, bem como sua gestão, estão diretamente relacionados ao resultado do investimento.

Os Fundos de Investimento Imobiliário (FII) reúnem investidores dispostos a investir no mercado imobiliário, desde o desenvolvimento de empreendimentos ou mesmo em imóveis prontos, residenciais ou comerciais. O retorno de um FII está na exploração de locação, arrendamento ou venda de imóveis.

É o investimento em títulos públicos e privados que oferece uma remuneração por um determinado prazo, com juros e/ou correção monetária, além de possíveis amortizações. Na prática, é um empréstimo concedido ao emissor do papel, que pode um banco, uma empresa ou mesmo o governo.

O Certificado de Operações Estruturadas (COE) é uma modalidade de investimento consagrada na Europa e nos Estados Unidos, que une produtos de renda fixa e renda variável. No COE, o investidor adquire um título emitido por bancos com parte do capital alocado em renda fixa e uma parcela em renda variável como câmbio, inflação, ações e ativos internacionais.

Estamos localizados no Centro Cívico de Curitiba (PR), e disponíveis para ir até aonde você estiver.