RUMA A CONQUISTAS MAIORES

RUMA A CONQUISTAS MAIORES

A Allez Invest conquistou resultados surpreendentes em 2019. Mas as expectativas – e objetivos – para 2020 estão maiores

Allez Invest está celebrando: em nosso primeiro ano, conquistamos resultados surpreendentes. Nossa meta para o primeiro ano no mercado paranaense, a de alcançarmos R$ 400 milhões em custódia até o final de 2019, investidos por pouco mais de 150 clientes, será devidamente cumprida.

Os resultados só foram possíveis graças à missão de personalizar o atendimento, garantindo proximidade com os clientes, de forma a dar a cada um atenção máxima.

Também, por meio da nossa missão de levar ao paranaense o conhecimento de que investir não é difícil, promovemos diversos eventos, voltados a públicos específicos, desmistificando o mercado financeiro, como foi o caso do Talk para Mulheres, com a presença da digital influencer e banker de relacionamento da XP Investimentos, Ana Laura Magalhães, e da profissional responsável pelo relacionamento com investidores da Verde Asset Management, Maria Rita Hilst.

Da mesma forma, recebemos produtores agrícolas para o Talk sobre Commodities, com a participação da diretora de desenvolvimento internacional da CME Group, Roberta Paff aro, e da diretora Executiva de Agricultura do CME Group em Chicago (EUA), Suzan Sutherland.

Com a parceria do escritório Domingues Sociedade de Advogados, trouxemos pais e fi lhos para o Talk sobre Sucessão Patrimonial, com o sócio-fundador da DMGSA, Nereu Domingues, e o head de Wealth Planning da XP Investimentos, Renato Folino.

Ainda, participamos de uma palestra para estudantes de Direito da PUCPR, apresentando o mercado fi nanceiro e as formas de investir. Inclusive, foi para propagar o conhecimento de que o mercado fi nanceiro é para todos que lançamos o podcast “Papo de Investidor”, disponível no Spotify e no Soundcloud.

Hoje, temos seis agentes de investimentos especializados em diversas áreas: Renan Hamilko, Arthur Weber Rubert, Bruno Rosenmann, Rodolfo Baggio, Guillermo Arauz e Thiago Muradás.

Oferecemos todas as modalidades de investimentos disponíveis – de renda fixa, títulos públicos e renda variável a seguros, operações de câmbio e previdência privada, incluindo oportunidades de investimentos em ativos no exterior, principalmente nos Estados Unidos e na Europa.

Do montante total das custódias assessoradas pela Allez, 47% são destinados a fundos de investimento e 25% à renda fixa, sendo o restante alocado, principalmente, em ações e na previdência privada. Nesse trabalho, a assessoria financeira tem uma meta bem definida: cada agente atende apenas 50 clientes, para manter a proximidade em nossos atendimentos.

O resultado está no caminho certo, visto que 90% dos novos clientes vêm por indicação. Para 2020, a Allez objetiva alcançar R$ 1 bilhão em custódia, aumentando o ritmo de crescimento de seus primeiros meses de atuação.

Tudo isso com o apoio da XP Investimentos, a maior corretora de valores e títulos mobiliários da América Latina, na qual o escritório é credenciado.

* Renan Hamilko é sócio-proprietário da Allez Invest

Texto publicado originalmente na TOPVIEW